Eu Te Vi Chorar

Eu te vi chorar

EU TE VI CHORAR

Quando eu te vi…
Meu coração partiu-se,
Ao perceber que você chorava
Que dor eu senti…
Que saudade de voltar no tempo,
Oh meu Deus! O que eu fiz?
Por que meu perdão tardou?
Tudo é mais simples quando se diz.
“Perdão…”
Mas enfim, eu te amo.
E muita coisa há por vir,
E eu sei como dói
Quando eu te vejo chorar.

Carlos Jorge, 29 de Setembro de 2009

2 Respostas to “Eu Te Vi Chorar”

  1. Nada como o amor para inspirar tão singelo poema!
    Qdo se trata de lágrimas então!!! Meu Deus!!!
    Mas, não sei se o seu poema é fictício ou real, de qquer forma,
    devemos fazer o máximo para que ñ hajam lágrimas de tristezas num relacionamento, visto que, tantas lágrimas de sofrimentos tendem destruir qquer amor… e lembre-se que Amar é não ter que pedir perdão… , é tão bom viver na paz, lembrar que existem dois lados em tudo e que devemos olhar sempre os dois lados desse tudo antes de tomar-mos decisões e assim, um relacionamento só pode durar na felicidade!!!
    Parabéns pelo belo poema!!! Como sempre VC arrebentou no tema e nos versos! PARABÉNS!!! E como VC diz: MUITO MASSA!

    Bjinhusssss

Deixe um comentário

