A PÁGINA NEGRA DA VIDA

black_page_of_life

A PÁGINA NEGRA DA VIDA

Faz frio e chove muito…
O som da chuva me faz pensar,
Nas lágrimas que agora ela está a derramar…
Talvez não fosse seu intuito.

Mas graças a ela agora estou magoado,
Ainda me lembro do seu rosto encharcado…
E também de não olhar para trás a cada passo dado.
Sinto que meu coração foi abalado.

Silenciosamente ela grita por mim,
Mas tudo o que penso é o não, e não o sim…
Sei que somos humanos… Por isso erramos.
Mas nós humanos também sangramos…

Posso não derramar uma lágrima agora…
Mas posso sentir que a minha alma chora,
No presente momento meu coração sangra,
Significa que ele ainda te ama.

Carlos Jorge, 26 de setembro de 2009

2 Respostas to “A PÁGINA NEGRA DA VIDA”

  1. Esse poema simplesmente está magistral!!!
    Embora nostálgico, nota-se um estado de momentos, somente!
    Amo poemas assim! E você os faz muito bem!

    Parabéns por mais um texto que estará protegido pela eternidade , no tempo!

    Bjinhussss

Deixe um comentário

