“Escreveu não leu…”

Quem nunca ouviu falar neste dito; “Escreveu não leu… O pau comeu.” Pois é, deixemos de lado a violência, ou seja lá o que você leitor tenha pensado. E vamos analisar o “Escreveu não leu”. Quero começar dizendo que este trecho se cabe a mim, infelizmente não possuo o hábito da leitura. Todavia gosto muito de escrever (poemas em especial) para poder me distrair, divertir, desabafar, enfim, comunicar-me e expressar-me com o mundo e as pessoas, embora seja eu pouquíssimo conhecido, devido à falta de divulgação por mim mesmo. Mas isso é apenas um detalhe. Às vezes penso se alguns dos consagrados escritores paravam para ler um folder.

Mas não é tão ruim assim, o pior é se eu fosse analfabeto né? Apesar de não possuir o hábito assíduo, gosto de ler reportagens e artigos em revistas e principalmente na internet. Caso contrário eu não saberia que 45% dos brasileiros não possuem o hábito da leitura. E veja bem, estamos na terra de Machado de Assis e Jorge Amado. Portanto, a você que gosta de ler eu farei um pedido, após terminar de interpretar este texto. Por favor, comece a ler meus escritos hehehe.

 

Carlos Jorge Silva Lima Filho

16 de novembro de 2008

Uma resposta para ““Escreveu não leu…””

  1. Maria Barros Says:

    Jillll, agora mesmo que ninguém te segura mais!!!! Já havia lido vários escritos seus: estorinhas, sonetos poesias,prosas, poemas, poemetos e até um dueto e estava faltando uma crônica e essa, embora seja a primeira, está maravilhosa e eu já imagino daqui em diante como estarão as que virão, mais q demais com certeza!

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ!

    Bjinhusssss da amiga,

    MARIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: