A Fotografia


A FOTOGRAFIA

Autor: Carlos Jorge

Lembro-me dessa fotografia,
Lembro-me como tu sorrias,
Lembro-me bem daquele dia
Lembro-me daquela euforia

Lembra-se dessa fotografia?
Lembra-se como tu sorrias?
Lembra-se daquele dia?
Lembra-se daquela euforia?

Foi tão lindo aquele dia
Inolvidável aquele momento
Olhei para você que sorria
Inevitável aquele momento

Veio o tão esperado beijo,
Um momento tão leino,
Fotografia que nos eternizou,
O nosso amor ali se concretizou.

Lembra-se da fotografia?
Lembro-me que tu sorrias.
Lembra-se daquele dia?
Lembro-me daquela euforia.

Uma bela fotografia,
Nela há sua grafia,
Nesta grafia você dizia…
“Te Amarei até o fim dos dias.”

18 de outubro de 2007

Uma resposta to “A Fotografia”

  1. Simplesmente adorei. Achei um pouco longo para o que costumo escrever, mas mesmo assim adorei.

Deixe um comentário

